Depoimento: Amanda Karen

amandakaren

Desde a minha adolescência, tenho uma luta constante com a balança, o efeito sanfona sempre esteve presente, mas em junho desse ano resolvi que era hora de agir. Quando eu fui em um casamento e vi as fotos, levei um susto de tão gigante que eu estava.

Meu esposo e minha família tentaram me alertar antes, mas estava descrente de tentar emagrecer. Nos últimos anos tinha tentado fazer diversas dietas e o resultado era o fracasso, eu até emagrecia, mas era questão de alguns meses para engordar o dobro que havia perdido.

Quando me deparei como aquelas fotos, percebi que o tempo estava passando e eu estava esquecendo de me cuidar, e com isso parei e fiz uma análise da minha vida e percebi que não só tinha me deixado de lado, estava também acabando com o meu casamento, com a convivência entre meus amigos, até na área profissional estava sendo afetada.

O brilho que eu tinha estava sendo apagado pelo simples fato de eu não me sentir bem com o meu corpo. Me tornei uma pessoa que reclamava de tudo, não era uma boa companhia nem pra eu mesma.

Quando percebi o rumo que minha vida estava tomando, resolvi reagir e me dar uma chance. Voltar a me amar e alavancar minha autoestima.

Então procurei o Emagrecentro e comecei o tratamento. Foi muito difícil no começo, mas logo fui me acostumando e me empolgando com os resultados.

Agradeço o carinho e a dedicação das meninas do Emagrecentro, que me apoiaram e também puxaram minha orelha quando foi preciso.

Cometi alguns deslizes na dieta, mas não me condenei por isso e sim retomei a dieta com garra e determinação, rumo ao meu objetivo.

Não fui um dia sequer na academia, só a dieta e o tratamento do Emagrecentro. E com certeza tudo foi mais fácil com o apoio de todas meninas e dos meus amigos e familiares.

Falta pouco para eu chegar na meta que estabeleci, mas já me sinto uma pessoa transformada por dentro e por fora. Eliminei 14 kg, 14 cm de cintura, 19 cm de abdômen, 11 cm de quadril, 8 cm de perna e baixei 12% de percentual de gordura.

Vida saudável vale a pena! Somente é capaz de amar outra pessoa aquele que se ama.

2 thoughts on “Depoimento: Amanda Karen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *