Ultrassom de Alta Potência Associado à Corrente Australiana

Essa técnica é uma grande aliada para quem deseja definir o corpo. Sabe por quê? Uma sessão de 10 minutos equivale, em média, a 400 abdominais. Além disso, melhora o tônus muscular e tem ação benéfica contra a flacidez da pele.

O que é o ultrassom de alta potência associado à corrente australiana?

Essa inovação ganhou esse nome em homenagem ao professor que a desenvolveu, PhD Alex Ward, da Universidade de LaTrobe, em Melbourne, na Austrália e é eficiente porque atua estimulando os nervos, que resultam nas contrações musculares. O ultrassom de alta potência associado à corrente australiana tem alguma contraindicação? Pessoas com varizes, portadores de marca-passo, problemas no coração, hipertensos, insuficientes renais e grávidas não são indicados para o tratamento.

Como o tratamento é feito?

Essa tecnologia usa eletrodos com gel, em pontos estratégicos que facilitarão os estímulos dos músculos. A capacitação do profissional que vai aplicar a técnica é fundamental para saber medir a frequência em KHz, ajustando a intensidade que o paciente irá suportar.

Quais são os resultados?

Eficaz na redução de gordura localizada e celulite por conta da estimulação dos músculos. Melhora o tônus corporal e aumenta a circulação sanguínea e linfática, resultando no fortalecimento e relaxamento muscular.

Qual a periodicidade ideal para o tratamento?

A aplicação tem duração de no máximo 30 minutos e em geral, são aconselhadas até 15 sessões, que podem ser realizadas de duas a três vezes por semana.