Bioestimuladores Corporais

Não é só o rosto que sofre com a flacidez por conta da diminuição do colágeno no organismo, todo o corpo é afetado. A boa notícia é que existem bioestimuladores injetáveis para áreas corporais, como abdômen, colo, braços, parte interna de coxas e glúteo. Além de melhorar a flacidez e a firmeza da pele, os bioestimuladores contribuem para redefinir o contorno do corpo e o estímulo da produção de colágeno, que deixa a pele com um aspecto mais rejuvenescido de maneira natural. Além disso, o procedimento pode ser utilizado no tratamento de celulite, pois preenche as eventuais depressões, nivela a pele e melhora visivelmente a espessura e aparência da região tratada.

O Que São Bioestimuladores Corporais?

São substâncias injetáveis e que estimulam as células (fibroblastos) do próprio corpo na produção de colágeno. A vantagem é que por serem substâncias biocompatíveis e bioabsorvíveis não agridem o corpo e são absorvidas sem prejudicar o organismo. Bioestimuladores corporais possuem alguma contraindicação? O procedimento não é indicado para gestantes, lactantes, portadores de doenças autoimunes em atividade, casos de infecções ou inflamações nas regiões da aplicação, além de pacientes alérgicos às formulações ou com doenças do colágeno.

Como os bioestimuladores corporais são feitos?

São aplicadas soluções injetáveis, como o ácido polilático, hidroxiapatita de cálcio e Fios de Polidioxanona com a ajuda de cânulas ou microagulhas na derme profunda, em tecidos de gordura e na proximidade dos ossos.

Quais são os resultados dos bioestimuladores corporais?

Os resultados para quem bio estimula o corpo aparecem na mudança de firmeza na pele, contorno corporal, além de auxiliar o tratamento da celulite.

Para quem os bioestimuladores corporais são indicados?

O procedimento é indicado para homens e mulheres que desejam congelar a ação do tempo sobre o corpo, eliminando a flacidez, celulite, além de melhorar a sustentação da pele.

Quando o resultado final é perceptível?

Os resultados podem ser notados logo após a primeira aplicação, porém, como o colágeno continuará sendo estimulado por conta do processo cicatricial, o resultado final poderá demorar algumas semanas para aparecer totalmente.