Radiofrequência Facial

Estimula a produção de colágeno e elastina, promovendo rejuvenescimento da pele e um efeito de lifting instantâneo. A Radiofrequência Facial vem chamando atenção do mercado pela eficiência dos seus resultados, por meio de uma técnica não invasiva, segura, sem dor e com longa duração. É simplesmente o sonho para quem deseja dar um upgrade no rosto e definitivamente se livrar da papada. Remodele seu rosto de forma extremamente natural e harmônica com a gente, porque aqui nós tratamos o seu bem-estar de fora pra dentro.

O que é radiofrequência facial?

A Radiofrequência Facial é realizada com um aparelho que emite ondas eletromagnéticas que produzem calor, com uma temperatura que vai de 38 a 40°C, controlada por meio de um dispositivo infravermelho.A ação desta temperatura da radiofrequência resulta em uma movimentação das moléculas de água e essa agitação iônica ultrapassa a resistência da pele. Com isso os colágenos existentes sofrem o chamado efeito tensor e novos colágenos são criados, promovendo melhora do tônus da pele, deixando-a com viço, bonita e esticada.

A radiofrequência facial possui alguma contraindicação?

Não é recomendado para pacientes que estejam fazendo quimioterapia, gestantes, hipertensos e diabéticos. Portadores de marca-passo, quem tem ferida na pele e sensíveis ao calor também entram na lista de restrição para o procedimento.

Quais são os resultados da radiofrequência facial?

Os resultados são visíveis logo na primeira sessão. O tratamento tem caráter gradativo, isso porque o surgimento de novas fibras de colágeno é progressivo e como sabemos, ele é responsável por manter a pele com aspecto jovial. O recomendado é que sejam feitas ao menos quatro sessões, com intervalo de 15 dias ou até mesmo um mês.

Tenho que ficar muito tempo em recuperação?

Pelo contrário, por não ser um procedimento invasivo, após a sessão você pode voltar à sua rotina normalmente.

Os aparelhos de radiofrequência facial são todos iguais?

De forma alguma! Os equipamentos precisam passar pela aprovação da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Por isso, procure por uma clínica com procedência. Aqui, todos os equipamentos são verificados e possuem qualidade inquestionável.