Harmonização Íntima

As mulheres se preocupam em cuidar do corpo, cabelo e pele, mas por alguns tabus a região íntima ainda fica em segundo plano. Mas, a estética dessa região está diretamente ligada à autoestima e até mesmo à qualidade de vida. Por isso, temos nos dedicado a elaborar protocolos para a recuperação da estética íntima, aliando alta tecnologia, dermocosméticos e a expertise dos melhores profissionais do mercado.

O que é harmonização íntima?

Os procedimentos utilizados tem a finalidade de devolver a estética da região íntima, que pode ser modificada ao longo do tempo por vários motivos, como idade, depilação com cera e gilete que agridem a pele, entre outros. Dessa forma é possível remodelar, diminuir a flacidez e clarear a região.

A harmonização íntima possui alguma contraindicação?

Pacientes com doenças autoimunes, infecção ativa por HPV ou quaisquer outras lesões cutâneas, seja no colo ou na vulva, papanicolau alterado, desfibrilados ou que possuem implantes eletromagnéticos, implantes metálico sobre ou sob a área tratada não podem realizar os procedimentos. Pessoas que possuem dermatites de contato ou alergias a algum dos produtos utilizados também devem evitar a realização da harmonização íntima. Dispositivos eletrônicos, como por exemplo, os auditivos, devem ser retirados no momento do tratamento.

Como a harmonização íntima é feita?

A realização do procedimento varia de acordo com a necessidade e desejo individual. Possuímos diversos protocolos, tais como: microagulhamento íntimo, ozonioterapia, jato de plasma, peeling e booster íntimo, cada um realizado seguindo um protocolo específico para alcançar o melhor resultado.

Quais são os resultados da harmonização íntima?

Os resultados dos procedimentos vão além da estética, com a harmonização íntima é possível refletir diretamente na vida sexual e elevar a autoestima de mulheres que sentem vergonha dessa região por algum motivo específico.