Microagulhamento Corporal

Esse é um dos tratamentos mais requisitados para estimular o colágeno e reduzir sinais de envelhecimento. Além disso, com o uso de agulhas muito finas é possível aplicar substâncias específicas para tratar diretamente rugas, flacidez, cicatrizes, estrias e acne. Além disso, o microagulhamento vem sendo muito utilizado por homens e mulheres que querem se livrar da queda capilar e das cicatrizes hipertróficas.

O que é microagulhamento?

É um procedimento feito através de microagulhas que estimulam o colágeno, além de abrir caminho para ativos que podem ser utilizados em conjunto.

O microagulhamento possui alguma contraindicação?

O microagulhamento não é indicado para pacientes com problemas de coagulação sanguínea, em uso de anticoagulantes, pessoas com diabetes não controlada ou câncer. Além disso, não é recomendado para pessoas com lesão ou doença de pele ativa na região que será tratada, tais como: rosácea, psoríase, queimadura ou verrugas.

Como o microagulhamento é feito?

O procedimento é feito por meio de uma estimulação natural feita com microagulhas, que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, proporcionando firmeza e sustentação à pele.

Quais são os resultados do microagulhamento?

O microagulhamento reduz a pigmentação de manchas e cicatrizes de acne, aumenta a produção de colágeno na área, melhorando o aspecto das rugas e linhas de expressão, auxiliando no rejuvenescimento facial.

Posso fazer o microagulhamento em casa?

Não. O manuseio do equipamento de microagulhamento sempre deve ser feito por um profissional qualificado, além disso, a densidade e número de sessões precisam ser previamente avaliadas para que os resultados alcancem o objetivo esperado.